Ramires ainda não está fora do clássico do próximo domingo. Os exames realizados na segunda-feira não identificaram qualquer lesão no joelho esquerdo e apenas a entorse no tornozelo da mesma perna preocupa os médicos encarnados. O factor essencial poderá ser, porém, a vontade do jogador, já que, ao que O JOGO apurou, o camisola 8 não está disposto a perder a partida com o FC Porto. A importância do encontro e o facto de se aproximar rapidamente a paragem natalícia são factores que podem contribuir para a decisão da equipa técnica. Com férias pela frente, capazes de permitir a total recuperação, não será surpreendente se a opção de Jorge Jesus passar por forçar a utilização de um jogador essencial num sector já de si debilitado pelas ausências de Di María, Fábio Coentrão e Rúben Amorim.
Com quatro dias para combater as dores que ainda sente na referida articulação, Ramires está confiante na recuperação e acredita que poderá estar apto a competir a tempo de integrar o onze inicial. Mesmo que não possa actuar durante todo o encontro, se estiver em condições de alinhar de início é provável que Jorge Jesus dele não abdique, na tentativa de equilibrar melhor os vértices laterais do losango do meio-campo, já órfãos de duas opções.
Fontes próximas do jogador confirmam a sua vontade de ultrapassar a dor para não perder um dos mais mediáticos e influentes jogos do ano e acentuam a sua capacidade para recuperar rapidamente de problemas físicos.
Ontem, Ramires efectuou apenas tratamento, mas já com algumas actividades destinadas à recuperação da mobilidade. Os próximos dias serão decisivos.
Pablo Aimar prosseguiu ontem o trabalho de ginásio e o tratamento prescrito para ultrapassar um ligeiro problema na face posterior da coxa esquerda. O médio argentino padece de mialgias nessa região da perna mas tudo está a ser feito para que se apresente a 100 por cento no domingo, para defrontar o FC Porto. Por isso mesmo, a maior parte das sessões da semana serão dedicadas à sua total recuperação e é certo que o camisola 10 não fará parte do lote de escolhidos para a recepção de amanhã ao AEK.

Vem aí o Gladiador :)
ResponderEliminarO homem torceu o Joelho e o tornozelo e quer jogar. que granda makako
ResponderEliminarÉ pá, cuidado :) :)
ResponderEliminar