
O vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, reconheceu esta segunda-feira que a equipa perdeu futebolistas importantes, como Fábio Coentrão e Salvio, mas acredita que aqueles que chegaram ao clube vão "ser jogadores 'à Benfica'".
"A equipa de futebol tem jogadores que posicionalmente são capazes de ser mais-valias em relação àquilo que foi o plantel do ano passado. Perdemos jogadores importantes, como o Fábio Coentrão e o Salvio, mas estou certo que quem cá está vai desempenhar muito bem esses lugares. Vão ser jogadores 'à Benfica'", afirmou o dirigente ao site dos encarnados.
Rui Gomes da Silva mostrou-se "confiante [na próxima época] por variadíssimas razões", lembrando que o clube tem com ele aquelas pessoas que "deram o título há dois anos e que souberam ganhar e cativar a massa associativa".
"Este ano, com o que fizemos muito bem há dois anos, com as correções que fizemos e as lições que aprendemos do ano passado, estou confiante que o Benfica vai ter uma época extraordinária em termos desportivos", disse.
Gomes da Silva: «Reforços são jogadores à Benfica»
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Esta noticia merece destaque :)
ResponderEliminarEste benfica é uma comédia...
O Jara, o Gaitan e o também eram.
No inicio do campeonato são sempre os campeões :)