
Pinto da Costa e Carlos Pereira estiveram reunidos numa unidade hoteleira da Invicta, na passada segunda-feira, e chegaram a um princípio de acordo para a aquisição de Djalma por parte do FC Porto. O angolano, de 22 anos, que também interessava ao Benfica, passará a integrar os ativos azuis e brancos em troca de um montante em dinheiro e a cedência de alguns jogadores ainda por especificar.
No entanto, a integração de Djalma no plantel orientado por Jesualdo Ferreira ainda terá de ser ponderada. O atleta, filho do antigo jogador Abel Campos, poderá integrar já o grupo portista ou manter-se na Madeira por mais uma temporada, reforçando a sua rodagem às ordens de Carlos Carvalhal, para então, em 2010/2011, rumar definitivamente ao Dragão.
Na época passada, o avançado realizou 26 jogos pelos verde-rubros no campeonato, tendo apontado 8 golos. Um rendimento promissor, recheado de boas exibições, e que despertou o interesse de vários emblemas. No entanto, a cimeira presidencial ocorrida no Porto desviou Djalma para a égide azul e branca, quando o jogador chegava a ser dado como trunfo para os verde-rubros usarem, na Luz, no intuito de assegurarem o regresso de Makukula aos Barreiros.
Djalma está assegurado no FC Porto
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)





Esperar para ver. Não está nada confirmado.
ResponderEliminarjá são muitos laterais...
ResponderEliminarLaterais? O Djalma é avançado lol, ou no minimo médio ofensivo.
ResponderEliminaré mais um para ser emprestado ao estrela
ResponderEliminarO porto já desmentiu a noticia
ResponderEliminar