
Durante a longa entrevista que concedeu à RTP-N, Luís Filipe Vieira, presidente demissionário do Benfica mas também candidato assumido às próximas eleições, fez questão de responder com veemência ao cineasta António Pedro-Vasconcelos quando este insistiu em querer saber porque razão, mesmo tendo responsabilidades no clube da Luz, continua a ser sócio do FC Porto.
"Ofende-me dizerem que sou portista. Não tenho nada a ver com esse clube e, por mim, podem fazer o que quiserem ao cartão ou à ficha de inscrição. Foi o Jorge Nuno Pinto de Sousa que me fez sócio, mas não sei, nem estou interessado em saber, quem é que paga as quotas mensalmente", disse.
"Enviar uma carta a pedir para anularem a incsrição? Não faço isso. Não mando mais carta nenhuma para esse clube. E sabem porquê? Porque, numa determinada situação, antes de uma eliminatória europeia, enviei uma carta ao FC Porto a desejar boa sorte. Dias depois, a carta foi publicada num jornal", recordou.
Em relação ao facto de também ter sido associado do Sporting, Vieira explicou que tal ficou a dever-se a questões de saúde. "Devido a uma infelicidade, um problema de saúde, precisei de ir para a natação. E foi por causa disso, devido ao facto do Sporting ter uma piscina no Campo Grande, que me fiz sócio", esclareceu.
Luís Filipe Vieira e as explicações
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)





tá bem tá bem...
ResponderEliminarDesculpas esfarrapadas...
Eu sou do FCP, mas olha k dois.
ResponderEliminarO orelhas e o nosso Papa.