Oceano nomeado técnico dos Sub-21, Paulo Alves comanda Sub-20



O antigo internacional do Sporting é o novo seleccionador Sub-21 de Portugal, substituindo no cargo Rui Caçador, que passa a desempenhar o cargo de coordenador técnico nacional.
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) indigitou Oceano, antigo jogador internacional A, para o cargo de seleccionador sub-21. Na reorganização técnica para as selecções, a FPF nomeou também Paulo Alves, outro antigo internacional, para o comando técnico da selecção sub-20.

A FPF informou ainda que, nos escalões de formação, Ilídio Vale, de 51 anos, permanecerá à frente dos Sub-19, Hélio Sousa, de 39 e antigo jogador e treinador do Vitória de Setúbal, vai liderar os Sub-18, Rui Bento (37), seis vezes internacional e antigo jogador e treinador do Boavista, os Sub-17 e Emílio Peixe (36), internacional lusitano em 12 ocasiões e antigo jogador de Sporting, FC Porto e Benfica, irá continuar encarregado dos Sub-16.

Paulo Alves e Hélio Sousa (ambos em 1989), Rui Bento e Peixe (dois anos mais tarde) sagraram-se campeões mundiais sob a liderança do seleccionador de Portugal, Carlos Queiroz, sendo Paulo Alves, Hélio e Bento as caras novas do elenco.

5 comentários:

  1. Cheira-me que as nossas selecções mais jovens não vão sair da merda tão cedo.

    ResponderEliminar
  2. O Queiros e o Madailo estão a tentar terminar com o desemprego em portugal.

    tanto treinador para fazer a merda que fazem

    ResponderEliminar
  3. E o Nelson gosta do Queiros..

    ResponderEliminar
  4. Eu também prefiro o Queiróz aquele brasuca que foi para o Uzbequistão ou lá que é.

    ResponderEliminar