
Com a despromoção do Newcastle ao segundo escalão do futebol inglês, Michael Owen procura agora dar um novo rumo à sua carreira. Um jornal inglês chegou a dizer que o avançado ia pendurar as chuteiras, mas o próprio desmentiu. Só que aos 29 anos, e com histórico de lesões graves, Owen não tem despertado grande cobiça.
Para contornar a fraca procura que se tem registado, a assessoria de imprensa do jogador decidiu recorrer a medidas mais radicais. Aos principais clubes ingleses foi enviado um currículo do jogador, que tem nada mais nada menos que 34 páginas.
O documento procura mostrar que o internacional inglês está em condições físicas de continuar a jogar aos mais alto nível e a recuperar a veia goleadora que o notabilizou. Para além disso, a empresa de comunicação tenta provar que Owen é ainda um produto rentável no que diz respeito ao «marketing».
Owen distribui «currículo» de 34 páginas para encontrar clube
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)





Venha para portugal que existe muita equipa que precisava de um gajo como esse.
ResponderEliminarpode ir para o reformatorio do benfica
ResponderEliminarjá tratamos jogares com Mantorras, Suazo, etc...
ResponderEliminarera apenas mais um
34 páginas???! Mas alguém sequer lê isso??
ResponderEliminarNão o queria no Porto a não ser que fosse a ganhar no máximo 5 mil euros por mês.
É pá que envie o currículo para o Paivense. Lá de certeza que o aceitam e o salário até nem é mau, recebe 150 euros por mês mais as deslocações que são por conta do clube.
ResponderEliminar