
Pinto da Costa recusou uma proposta de 20 milhões de euros para vender Bruno Alves ao AC Milan. Adriano Galliani, director-geral do clube italiano, conversou recentemente com o presidente do FC Porto - os dois mantêm uma boa relação pessoal apesar do "caso" Cissokho - a dar-lhe conta do interesse na contratação do internacional português. No entanto, o valor apresentado, os tais 20 milhões, não foi suficiente para satisfazer as pretensões de Pinto da Costa, que remeteu Galliani para a cláusula de rescisão do jogador. Neste caso, e pelo menos para já, o FC Porto não estará na disposição de negociar o defesa-central abaixo do valor que consta na cláusula de rescisão (30 milhões de euros) e por uma razão muito simples: Bruno Alves tem mercado e vários clubes interessados na sua contratação, entre os quais o Barcelona, que continua à procura de um defesa-central para reforçar o seu plantel na próxima temporada. Nesse sentido, os 20 milhões propostos pelo AC Milan não chegaram, sequer, para prolongar as negociações, uma vez que este valor está longe daquele que é pretendido pelo FC Porto.
Bruno Alves é, de resto, o jogador do FC Porto mais valorizado na actualidade, dando seguimento à tradição de grandes centrais que têm saído do Dragão, durante os últimos anos, por verbas a rondar os 30 milhões. O Barcelona parece, no entanto, ser o único clube que, de momento, estará disponível para gastar essa verba num defesa-central...
Pinto da Costa recusou vendê-lo ao Milão por 20 milhões
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)





Só sai por 30 milhoes LOL..
ResponderEliminarValor minino por um central no FCP lol, já deveriam saber ahaha
30 milhões... alguma vez
ResponderEliminarPor 25M já é um grande negócio.
ResponderEliminarAgora por 20M? Ainda por cima ao Milan? LOOL
Ao Milan já nem um saco de amendoins eu vendia.
Eu vendia, uns dentes de porco...
ResponderEliminarSerá que vamos ter mais um Caso de Cigano.
ResponderEliminarNo ano passado ouvi algo "Só SAI POR 40M"
Penso que vale uma 25M
O cigano tinha uma mentalidade diferente e tendo em conta a época que fez o ano passado, e as birras que fez para sair, até acabou por ser bem vendido.
ResponderEliminarO Bruno Alves se sair por 25M é um grande negócio pois já vai fazer 28 anos. 30M não acredito.