Ronaldo fala pela 1ª vez sobre a transferência


O internacional português está a caminho de Madrid para ser apresentado na próxima semana. Apesar de não saber ainda a data certa da apresentação no Santiago Bernabéu, Cristiano Ronaldo garante estar "desejoso" de rumar a Espanha.
"As coisas ainda não estão todas concluídas mas logo que estejam vou partir, como é normal, para começar a pré-época. Estou muito desejoso mas não posso adiantar mais nada", referiu o jogador que, de férias no Algarve, aproveita os últimos dias para descansar.

"Agora é tempo para descansar, estar com a família, e depois para começar a pré-época em grande e com força para mostrar o meu futebol e aquilo que fizeram por mim", frisou.

Ronaldo vai ter como colega de equipa Kaká, um grande jogador na opinião do internacional luso, e espera, tal como o novo colega, que a adaptação seja rápida.

"No início vai ser um pouco complicado porque já estava há seis anos em Manchester e é um futebol diferente - mais físico, mais rápido - mas não é por aí. Quando somos bons jogadores, adaptamo-nos a qualquer futebol. Só espero que possa adaptar-me o mais rápido possível", declarou o CR7.

Cristiano Ronaldo não esconde que o Real Madrid "sempre foi um clube onde gostava de jogar".

"A minha carreira sempre foi um desafio, tanto no Manchester como agora no Real Madrid. Sei que as expectativas são grandes mas sempre tive noção daquilo que sou e do que vou fazer. Vai ser importante conquistar títulos, o Real Madrid é um clube que está habituado a ganhar, tal como o Manchester, por isso vai ser um desafio bom para mim", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário