
O FC Porto já comunicou à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a contratação de Falcão ao River Plate. Os portistas adquiriram 60% dos direitos económicos por 3,93 milhões de euros, tendo o avançado assinado um contrato de quatro temporadas.
A informação, colocada "online" no "site" da CMVM na manhã desta 4.ª feira, diz o seguinte:
"A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD vem comunicar, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a um principio de acordo com o River Plate, para a aquisição dos direitos de inscrição desportiva do jogador Falcão.
Esta aquisição foi realizada pelo montante de 3.930.000 € (três milhões novecentos e trinta mil euros) sendo que a Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD adquiriu 60% dos direitos económicos do jogador.
Informa-se ainda que o jogador acordou com a sociedade um contrato válido para as próximas 4 temporadas, ou seja, até 30 de Junho de 2013.
Mais se informa que o acordo relativo a esta transferência será formalizado assim que o atleta concluir os exames clínicos a que se vai submeter."
Falcão seguro por quatro anos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)





Quanto é que o benfica oferecia? O pintinho é um rato do caraças lololol
ResponderEliminarEstava dificil. Parece-me ser gaijo que gosta de polemicas
ResponderEliminarA ver vamos o que este gajo vale em Portugal.
ResponderEliminarPara mim contava como 2ª opção a seguir ao Gignac e ao Luis Garcia mas parece que esses não é para vir por isso vamos ver o que este dá.
Mas também já há 2 anos que era observado...
suplente do renteria na selecção né?
ResponderEliminarPois é lol
ResponderEliminarO Lisandro também é suplente da Argentina e foi vendido por 24M.
ResponderEliminarE não sei se o Falcão é suplente na selecção mas tb não me vou dar ao trabalho de ir ver porque isso vale o que vale.