
Segundo avançou ontem o jornal A Bola, o Atlético de Madrid vai pagar ao FC Porto uma indemnização de 3 milhões de euros pela transferência do jogador, e como o Nacional tinha direito a 50 por cento dos direitos económicos de qualquer negócio realizado pelos 'dragões', a confirmar-se a notícia o Nacional recebe 1,5 milhões.
Rui Alves mostrou-se cauteloso na abordagem ao assunto. "Oficialmente não tenho conhecimento de nada pelo que não faço qualquer comentário" disse o presidente do Nacional.
Mesmo assim, sempre foi dizendo que "a confirmar-se essa notíciao Nacional terá direito a receber metade da verba" o que corresponde aos referidos 1,5 milhões.
Paulo Assunção trocou o Nacional pelo FC Porto em 2004/05, tendo sido nessa época emprestado pelos 'dragões' ao AEK de Atenas.
No ano seguinte impôs-se de forma clara na equipa principal do FC Porto, mas no final da temporada 2007/08 invocou a Lei Webster para sair do clube português e mudar-se para Madrid, isto quando ainda lhe faltava cumprir um ano de contrato.
Segundo revelou ontem A Bola, FC Porto e Atlético acertaram agora a compensação a pagar pelos espanhóis, que pode valer então 1,5 milhões ao Nacional.
FCP pode ter de pagar 1,5 milhões ao Nacional
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)





Não sei se será bem assim, porque estes 3M não são da compra do Assunção. São 3M de indemnização o que é diferente.
ResponderEliminarO Paulo Assunção rescindiu e foi a custo zero para o Atlético. Ou seja o Nacional tem direito a 50% de 0 que é 0. Isto se realmente ainda tinham os 50% do passe.
De qualquer modo não posso falar muito, porque li pouco sobre o caso e ainda nem está nada confirmado.
Saiu no jornal de noticias da Madeira lol, por isso também não sei lol
ResponderEliminarlol bem apanhada essa.
ResponderEliminar