Depois de uma estreia encorajadora num jogo de treino com o Fátima, da Liga de Honra, segunda-feira, Éder Luís e Alan Kardec estiveram em foco na primeira partida oficial pelo Benfica. Mas apenas estes dois, pois não tiveram a companhia da terceira aquisição da reabertura de mercado, o compatriota Airton.
O encontro, em Mafra, saldou-se com uma derrota (3-1) frente ao Clube Desportivo local em jogo da 3.ª jornada da Zona Sul da Liga Intercalar, não tendo sido um bom espetáculo de futebol. Ainda assim, mereceu a deslocação de uma verdadeira comitiva técnica do mais alto nível ao modesto campo do Mafra para assistir a pouco mais de uma hora de futebol dos dois reforços de inverno dos encarnados.
Jorge Jesus chegou primeiro e sentou-se na bancada, com Jaime Graça, um dos responsáveis dos escalões de formação, mas cerca de 15 minutos depois do apito inicial, recebeu a companhia do diretor para o futebol, Rui Costa.
A presença da alta hierarquia encarnada não terá passado despercebida aos jovens jogadores encarnados, coadjuvados por Felipe Bastos e Jorge Ribeiro, mas também era fácil perceber que os alvos de tamanha atenção eram Éder Luís, de 24 anos e Alan Kardec, de 20.
KARDEC E ÉDER LUÍS OBSERVADOS POR RUI COSTA E JORGE JESUS
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário