Manú:
«Todos os jogadores, de todas as equipas dizem o que disse o Olberdam. Ele foi expulso e complicou o jogo para nós, mas se fosse com outro adversário, tenho a certeza que isso não acontecia. Não estou a dizer que o árbitro teve culpa, cumpriu com as leis, mas noutro jogo, o Olberdam não era expulso. No resto, acho que o Marítimo esteve melhor do que o Benfica, na altura em que estava 11 contra 11.»
Peçanha:
«Fizemos o jogo que nos deixaram fazer. Infelizmente quando um jogador ou um treinador vem aqui criticar o árbitro, é castigado e é multado. Mas o que fizeram hoje connosco foi brincadeira. Nós trabalhamos com seriedade, somos obrigados a respeitar os árbitros e toda a gente, mas quem nos respeita? Todos nós estamos sujeitos a errar, eu hoje errei no quinto golo, não estou a colocar em causa a seriedade de ninguém, mas exijo respeito. É o trabalho de muita gente que está a ser colocado em casa e exijo respeito por esse trabalho. Temos de parar para pensar o campeonato português, porque não vejo estas coisas em mais nenhuma Liga. Parabéns ao Benfica, mas se o árbitro não errasse o resultado não seria este. Não ouvi o que disse o Olberdam na expulsão, mas ouvi o que se passou na expulsão do Robson. O árbitro não sabia quem colocou a mão na bola, ou se tinha havido mão, mas o Cardozo foi ao ouvido dele dizer que o Robson tinha dado mão. Isto é inadmissível.»
Manú e Peçanha
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Não tenho nada a dizer... Acho que as palavras dizem tudo.
ResponderEliminarE desafio a alguém, como dizem que o porto este a roubar durante muitos anos, que coloque aqui um resumo do FCP com uma equipa qualquer, em que se fala deste modo.
E não falo do jogo com a Nacional pq é para uma competição que é e Taça Benfica, isso já se deveria saber...