Os brasileiros Bracali (guarda-redes ex-Nacional) e Kelvin (médio ex-Paraná) foram hoje as novidades no arranque dos trabalhos da equipa de futebol do FC Porto, agora liderada por Vítor Pereira.
O ex-adjunto e sucessor de André Villas-Boas foi mesmo o primeiro a chegar ao Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde iniciou cerca das 10:15 a orientação do primeiro treino da época 2011/2012.
Vítor Pereira esteve acompanhado dos adjuntos Rui Quinta e Semedo, do preparador físico Filipe Almeida e do "repetente" Wil Coort (treinador dos guarda-redes), que formam a nova equipa técnica e tiveram 22 jogadores à disposição.
Bracali e Kelvin foram as únicas "caras novas", mas também treinaram Castro (esteve emprestado ao Gijon) e o ganês Addy (Académica), bem como três ex-jogadores dos sub-19 (David, Tiago Ferreira e Christian) e um dos sub-17 (Kadu).
Do plantel da época passada, marcaram presença 14 jogadores, os guarda-redes Beto e Helton, os defesas Maicon, Otamendi, Emídio Rafael, Sapunaru e Sereno, os médios Belluschi, Fernando, Ruben Micael e Souza e os avançados Hulk, James Rodriguez e Valter.Em matéria de ausências, destaque para o angolano Djalma (ex-Marítimo), que só se deve apresentar sexta-feira, e o argentino Iturbe (ex-Cerro Porteño), ao serviço da sua seleção, a preparar o Mundial de sub-20.
Sem qualquer explicação oficial, também não esteve no Olival o guarda-redes polaco Pavel Kieszek.
Ausentes, com autorização, estiveram também os uruguaios Álvaro Pereira e Cristian Rodriguez e os colombianos Guarin e Falcao, todos na Copa América, e João Moutinho, Varela, Rolando e Fucile, ainda de férias.

Sem comentários:
Enviar um comentário