Villas Boas vs Príncipe Harry, quem é o mais sexy?


Para elas, o nosso André já é ´special one´. Inglesas apostam que Villas Boas vai destronar o príncipe Harry de um trono original. E deixam o conselho: esqueça os sobretudos Armani!...

Os ingleses, muitos, desconfiam de Villas Boas e acentuam a ideia de que, antes de Abramovich ter surpreendido o Mundo ao pagar 15 milhões de euros para roubá-lo ao FC Porto, o nome do novo técnico do Chelsea apenas era conhecido deste lado do canal pelos viciados no jogo de computador Football Manager. As inglesas exibem opinião diferente e preferem destacar o charme do homem que ameaça destronar o príncipe Harry do título de ruivo mais sexy em Inglaterra.

Para elas, decididamente, Villas Boas já é o special one, isto sem ter ainda realizado um jogo que fosse na liderança dos blues - o primeiro será dia 16, frente ao Portsmouth, e está incluído na programação de pré-época que vai levar o Chelsea à Malásia e Tailândia.

Verdadeira atracção na dita yellow press - até nisso os ingleses são diferentes e as revistas rosa adquirem, aqui, tom amarelo -, André entrou, inadvertidamente, numa competição que possui espantosa audiência feminina.

Esqueçam, porém, o rótulo de cenourinha, como era conhecido nos tempos de estudante no colégio do Rosário. Em terras de Sua Majestade a expressão utilizada para definir os ruivos é «ginger man». Até agora, o eleito das mulheres inglesas era Henry Charles Albert David, de 26 anos, príncipe de Gales, irmão do futuro rei William e filho da nunca esquecida Diana (no sábado passado, se fosse viva, teria feito 50 anos e todos os jornais evocaram a figura da princesa do povo).

Mas a chegada do técnico português, de 33 anos, já está a gerar enorme furor em Londres. A prova é que D. Luís André de Pina Cabral e Villas Boas, bisneto do visconde de Guilhomil, já possui um clube de fãs bem significativo. Há quem vá mais longe e releve a sua juventude, porte físico e figura atraente para dar ênfase maior à teoria de que, igualmente neste campeonato, Mourinho tem um sucessor à altura.

Sem comentários:

Enviar um comentário